Acerca de mim

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O clube secreto dos poderosos

.










"O clube dos poderosos" é escrito pela jornalista Critina Martín Jiménez que se considera uma especialista em Bilderberg.


Refere ser a autora do primeiro livro publicado em todo o mundo sobre o Clube Bilderberg em 2005.
Deve estar esquecida que outros autores já o faziam, como Daniel Estulin que nesse mesmo ano publicou "La verdadera história del Club Bilderberg.


Este seu quarto livro começa em tom de romance de fraco nível literário. Pouco a pouco começa a falar da influência deste clube elitista e do seu poder em nomear a grande maioria dos governantes ocidentais.


Seguidamente aborda a crise financeira global actual criada pelos membros do clube Bildelberg para subjugar as democracia europeias e enfraquecer as suas populações. Debruça-se sobre a Terceira Guerra Mundial, que já começou, sendo actualmente uma guerra económica que poderá continuar-se com uma guerra convencional.


Resumindo: este livro é de leitura fácil para quem nunca ouviu falar de Bildelberg, os que já conhecem poderão ficar um pouco decepcionados e terão de recorrer a leituras mais aprofundadas.






.



2 comentários:

  1. Caro Octopus,

    Não li o livro, mas pressente-se no vídeo que coloquei no meu espaço a pouca consistência da jornalista. Só o editei pelos factos que ela refere em concreto e porque eles são pouco (ou nada) divulgados.

    Parabéns por este seu novo espaço.

    ResponderEliminar
  2. Tens toda razão quanto aos factos divulgados o que é sempre bom.

    Mas também acho um livro muito básico para quem conhece um pouco do assunto.

    Obrido amigo Rogério

    ResponderEliminar